quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

2012 Ano da Saúde e Corrida

Quem me conhece sabe que eu sou ZERO Academia, mas como sou casada com TOTAL ESPORTE fui ficando com vergonha do sedentarismo e mesmo porque a idade vai chegando...

Enfim, comecei meus treinos para correr. Digo que não foi fácil, fiquei protelando meses e meses, mas chega uma hora que não dá mais e a gente tem encarar a realidade, EU VOU OU NÃO TREINAR?
Ontem foi meu primeiro dia e gostei até, não corri muito, aliás, comparado com a galera é quase nada, mas pra quem nunca correu 3,3 km tá bom pra uma primeira vez.

Vou colocando aqui no blog meus treinos e as minhas percepções... espero assim...ter mais ânimo e mais incentivo...kk

Lógico que antes de começar a correr procurei uma academia boa, e com a ajuda de um personal para elaborar meus treinos de acordo com a minha estrutura física e minha capacidade. A avaliação física também é muito importante.

O meu plano foi:
1.      Encontrar uma academia especializada em corrida
2.      Encontrar um personal
3.      Comprar um tênis ideal pra corrida
4.      Fazer avaliação física

Agora é só força de vontade!!

Segue meu primeiro treino:

Noite 
Fartlek
Inclinação
0
VELOCIDADE
10.5/9.5/8.5/5
TEMPO
0:00
DISTÂNCIA
cada 200=4km
OBSERVAÇÕES
Treinar perna


Conto com o apoio de vocês!! FUIIIIIIIIIIIIIII
Beijos, Lê

Nenhum comentário:

Postar um comentário