quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O mesmo vestido em cores diferentes by Jenny Packham

Para quem está noiva e ficou apaixonada pelo vestido da Kate Middleton by Jenny Packham vai amar saber que ela também possui uma versão para as noivinhas de plantão.

Eu confesso que prefiro a versão azul da Kate, acho que valorizou mais a renda e os detalhes drapeados e plissados do vestido. Concordam comigo?

O vestido versão noiva não possui a saia plissada e o cinto é no cetim, já o azul a saia é plissada e o cinto em veludo.



De qualquer forma os dois são lindos!
Beijos

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Aniversário de 1 ano - Circo

Neste final de semana fomos a uma festa de 1 ano de um menino muito fofo. O tema era Circo e tudo estava impecável.

Achei super criativa as ideias e a super mamãe mostrou que podemos fazer uma festa bacana, divertida, bonita e sem gastar rios de dinheiro.

Os doces foram uma festa a parte... hummm...grávida tem suas regalias e pude levar um docinhos pra casa, que por sinal acabaram num piscar de olhos.

Vamos conferir? Desculpe as imagens, mas como ainda não comprei uma máquina nova tirei com meu celular mesmo.

Entrada da Casa

 Mesa Doces

O BOLO






Cada mesa tinha uma detalhe diferente


 Demais né?
E os porta guardanapos? Reparam? ADOREI!
Beijos e Boa Semana

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

54 Anos de MIOJO


Essa dica é para os amantes do famoso MIOJO... rs, eu confesso que nunca fui muito "chegada" nesse macarrão instantâneo, mas quando fiquei sabendo que neste ano o famoso macarrão completaria 54 anos de criação e com isso o lançamento do livro “Meu Miojo – Receitas e Histórias”, com 14 receitas de chefs brasileiros renomados não resisti.

Minha mãe comprou pra mim o livro e é simplesmente espetacular, começando pela embalagem do livro que é um saquinho de tempero do macarrão, DEMAIS, depois pelas receitas inusitadas e histórias bacanas dos chefs com o famoso MIOJO.


Segue abaixo uma receita do livro.

Receita Miojo Figo por Luiza Hoffmann (uma porção)

INGREDIENTES

- 1 pacote de lámen (não usar o tempero) 
- 5 ml de azeite composto (1 colher) 
- 10 g cebola brunoise (1 colher) 
- 10 ml de vinho branco seco (2 colheres) 
- 1 figo (30 g) 
- 60 g mascarpone (3 colheres sopa) 
- 5 g de Parma em fatias finas (4 fatias) 
- 1 fatia de Parma desidratado
- 5 g pecan
- Salsa
- Pimenta do reino preta
- Sal marinho
- Brotos


MODO DE PREPARO

Cortar fatias finas de Parma e levar ao forno baixo até que fique crocante. Torrar o pecan em forno baixo por aproximadamente 2 minutos.

Cozinhe o lámen ao dente. Em um frigideira (fogo médio), adicione o azeite composto, a cebola, o vinho branco, o figo cortado em pedaços pequenos e o mascarpone. Temperar a gosto com sal, pimenta e salsinha. Quando retirar do fogo, adicionar o Parma, decorar com pecan, os brotos e o crocante de Parma.

Beijos e Bom Final de Semana.


quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Chegou a vez da ZEBRA

Depois da FEBRE de Onças, que por sinal eu achei que nunca usaria....acabei aderindo, por isso nunca diga nunca quando estamos falando de moda, rsss chegou a vez da ZEBRA.

Acho a ZEBRA até mais fácil de vestir do que a onça, pois suas cores são neutras e é só adicionar um pouquinho de cor e PRONTO, look pronto e moderno, concordam?






Gostaram?

Beijos

terça-feira, 16 de outubro de 2012

FM PANTALONS


Hoje vou falar de uma novidade incrível... Quer ficar na moda sem gastar muito? Pois então você tem que conhecer a FM PATALONS. Uma das sócias é a Flavia Cury Moraes Pinto, uma amiga da escola que acabou conhecendo seu príncipe encantado (MEU PRIMO!! rs) no meu casamento e nunca mais de largaram... kkk. Hoje casados e à espera de seu primeiro filho ela está mais ativa do que nunca. 

Criou a FM PANTALONS junto com uma amiga, Manoela Whitaker e hoje estão bombando pelo mundo da moda. Várias blogueiras famosas já compraram suas peças.

Eu tenho um short de lenço que parece não sair do meu corpo... rss...veste muito bem.

Confiram algumas peças


Minha irmã tem essa Calça Flaire abaixo, veste muito bem.

Minha peça xodó, amo essa Saia Taylor.

Eu tenho um short igual a esse abaixo. AMO!

Elas vestem FM PANTALONS




Para quem mora em São Paulo elas disponibilizam o sistema delivery, onde você indica seu número e seleciona 10 peças bacanas chegam à sua casa sem nenhum custo. Para saber mais entrem no site: www.fmpantalons.com


Para comprar:





sábado, 13 de outubro de 2012

Chá de Fraldas by Cica Festas


Primeiro queria pedir desculpas pelo sumiço. Estou grávida e esses primeiros messes, além de enjoos me deu um sono do cão... kkkk

Estou para falar aqui no blog de uma pessoa muito especial faz tempo e agora tenho uma desculpa, rs.

A mulher do meu primo Cintia Junqueira sempre trabalhou com crianças e organização das maiores festas em São Paulo, mas no começo do ano ela resolveu abrir sua própria empresa e está dando um show, chama-se CICA FESTAS.

Ela organiza, planeja e executa o que facilita muito a nossa vida né? Minha prima Anna Cecília fez o chá de fraldas de sua filhota Maria com a Cintia, e foi um sucesso. A Anna queria algo simples, colorido e estilo rústico.


 Brigadeiros em potinhos...hummm

 Doçinhos

 Mesa de Doces e Comidinhas. Reparem no bolo feito com Fraldas....DEMAIS!!


Sanduíches individuais embaladinhos

Para orçamento é só entrar no site www.cicafestas.com.br

Beijos,