sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Cisne Negro

Depois de uma longa espera, Cisne Negro, o filme mais comentado nos últimos tempos, vai estrear no Brasil. Finalmente a gente vai poder conferir a atuação e o figurinoincríveis da já premiadíssima Natalie Portman, êêê! 

O filme conta a história de uma bailarina (Natalie Portman) de uma companhia em Nova York, em meio a conflitos e intrigas com uma colega (Mila Kunis) durante a montagem de Lago dos Cisnes. Mal podemos esperar pra ver a trama - e, também, o figurino assinado pela dupla de estilistas americanas da marca Rodarte.


Aí que a gente viu um vídeozinho bem bacana da revista bimensal inglesa Little White Lies(Mentirinhas brancas). É o making of da última edição – totalmente dedicada ao filme. Com Natalie na capa (claro), é também uma curiosidade pra ver, em dois minutos, o que rola em dois meses de trabalho na redação. Olha só:
O curta se chama A Magazine is Born (Nasce uma revista), por causa da música que você ouviu aí – A Swan is Born (Nasce um cisne), que é trilha do Cisne Negro.
Já sentiu o clima total de “nasce um clássico” que tá no ar em torno do filme, né? Agora só falta comprar o ingresso! :P
Cisne Negro trouxe uma balémania que tem tido influência direta nos lançamentos da música e da moda. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário