quinta-feira, 28 de abril de 2011

3 Ideas by Ogilvy Brazil*** - cases pra Cannes

Gente recebi esses videos e achei super interessante colocar aqui para dividir com vocês. Eu simplismente AMEIIIII!!!! São 3 cases bem legais e a participação das pessoas são espontâneas e reais.
"Oi pessoal, esse email abaixo é do VP de criação da Ogilvy compartilhando o resultado da campanha de apresentação de cases da agência que vão levar pra Cannes hoje. "


               DRUNK VALET - BAR AURORA & BOTECO FERRAZ
  Depois do sucesso da idéia do ano passado ("The $73,000 Bar Tab") criamos essa segundo idéia para o Bar Aurora & Boteco Ferraz. Já tem mais de 150 mil views em apenas 2 semanas. Não deixe seu carro nas mãos desse homem. E principalmente, nas suas mãos se você estiver nas mesmas condições... 
                                                                LIFT & LAUGH - FANTA 

Ogilvy New York liga e pede ajuda num projeto de FANTA global. O que você faz? Você pensa "Esquece, isso nunca vai rolar..." ou acredita que é possível e manda várias idéias até o cliente aprovar uma e depois acaba produzindo lá nos EUA? 

SANTA'S FORGOTTEN LETTERS - COCA-COLA
Uma idéia que parecia impossível de fazer acontecer. E até agora a gente nem acredita direito que a gente conseguiu fazer. Mas o cliente acreditou. A agência acreditou. E aconteceu. Valeu a pena. O Cassiano chorou. Será que você vai chorar também? 

2 comentários: