sábado, 9 de abril de 2011

Biquini a escolha Certa

Muitas de vocês vão achar que eu estou louca...chegando o inverno e eu falando de biquinis...kkk...mas vcs vão ter que me perdoar, estou em clima TRANCOSO...semana que vem estou embarcando para a Bahia...não vejo a hora, pois não aguento mais esse clima de chuva, escritório, ar condicionado......quero PRAIA!!!!!

Fui dar uma olhada na minha gaveta de biquinis e fiquei chocada...precisava urgente de biquinis novos...Ganhei um lindo da minha sogra...amei.

Tirei umas fotos pra vocês verem.


Estampas que eu amo tanto
Detalhe da parte debaixo


Segue abaixo algumas dicas na hora da compra.

PNEUZINHOS


Para Acertar:
- Calcinhas de laterais mais largas, que não marcam a parte do corpo que você quer justamente disfarçar!
- Partes de baixo mais altas, que fiquem um pouco abaixo do umbigo. Ter o cós em faixa ou dobrado também ajuda a disfarçar!
- Cores escuras, listras verticais e estampas miúdas.

Para Evitar:
- Peças de número menor que o seu. Se não for do seu tamanho, o biquíni vai te apertar e pode criar volume até onde não existe! Fuja também de tirinhas muito finas, que apertam demais o corpo.


SEIOS GRANDES

Para Acertar:
- O importante aqui é dar sustentação aos seios: por isso, modelos meia-taça ou com bojo (sem enchimento!) são ideais.
- Prefira tops com alças largas, que também ajudam a sustentar os seios.
- Combine uma parte de cima mais discreta (de cor escura, por exemplo), com uma de baixo mais chamativa: isso desvia a atenção do volume dos seios!

Para Evitar:
- Os modelos tomara que caia e cortininha. Como têm pouca sustentação, eles deixam os seios “escapando” e podem até te fazer pagar mico depois de um mergulho!


POUCO SEIO ( o meu caso....rs)

Para Acertar:
- Tops com bojos, drapeados e torcidos e detalhes como laços, bordados e babados aumentam o volume da região.
- Aproveite para ousar nas cores e estampas na parte de cima: cores vivas e claras e desenhos grandes e coloridos criam a sensação de volume nos seios.
- Deixe o biquíni cortininha bem franzido para dar a impressão de mais volume. O tomara que caia torcido também ajuda nesse efeito!

Para Evitar:
- Tops com alças largas e tomara que caias retos dão a impressão de seios ainda menores! Fuja!


QUADRIL LARGO
Para Apostar:

- O truque é procurar modelos com calcinhas mais largas ou com regulagem nas laterais, que não marcam.
- Aposte em cores escuras na calcinha e tops estampados, ou com detalhes como babados, que desviam a atenção para a parte de cima do corpo.
- Se quiser usar um modelo de amarrar do lado, dê um nó e deixe as pontas caídas: evite o lacinho, que aumenta o quadril.

Para Evitar:
- Calcinhas muito pequenas: pela proporção visual, elas vão dar a impressão de que seu quadril é ainda maior!


BUMBUM PEQUENO

Para Apostar:
- Invista em calcinhas com babados, estampas grandes e coloridas (listras horizontais são ótimas!) e detalhes como laços, zíperes e bordados.
- Se estiver em forma, pode apostar nos lacinhos finos nas laterais, que dão mais volume à região.
- Calcinhas mais cavadas também dão a impressão de que o bumbum é maior!

Para Evitar:
- Cores escuras e estampas miúdas na calcinha: assim como nas roupas, esses itens são bons para afinar e emagrecer – o que não é o objetivo no caso!

+ dicas: EU TENHO:

Flacidez: não tenha medo de investir nos maiôs! Super elegantes, eles são destaque nas passarelas e aparecem em modelos cada vez mais modernos. Ótimos para curtir a praia sem encanação.

Cintura reta: biquínis com a lateral mais alta, formando um “V”, criam a ilusão de que o tronco é mais acinturado.

Ombros estreitos: tops tipo frente única, com amarração e detalhes como estampas grandes e bordados dão a ilusão de volume nessa parte do corpo. Evite os tomara que caia.

Ombros largos: prefira tops com alças largas e de destaque à parte de baixo: calcinhas com lacinhos nas laterais e de cores vivas equilibram a silhueta



Nenhum comentário:

Postar um comentário