sexta-feira, 29 de abril de 2011

Dieta de Kate Middleton

O que se tem comentado muito é como a "nova" princesa Kate emagreceu depois do anuncio do noivado, ao todo são 7 quilos a menos. Todas nós sabemos que a maioria das noivas emagrecem, ...umas por quererem entrar naquele vestido dos sonhos e outras pela própria correria dos preparativos, mas no caso de Kate sabemos exatamente o motivo: A dieta Dukan.


Dizem as más línguas que esse emagrecimento tão rápido causou polemicas na Inglaterra, mas cá entre nós... ela esta linda.


Muitos nutricionistas são contra essa dieta especialmente para aqueles que sofrem de diabetes ou hipertensão, mas muitos famosos já aderiram alem de Kate como Penélope Cruz e Jennifer Lopez depois do nascimento dos seus gêmeos. Vale um aviso esta dieta pode causar boca seca, mau hálito, problemas renais e prisão de ventre, mas fica aqui a dica para quem quer perder "aqueles quilinhos a mais".


A dieta Dukan, também conhecida como dieta francesa foi criada por um médico francês Dr. Pierre Dukan. A dieta ajuda a perder peso de forma progressiva. Você pode perder bastante peso, mas precisa ter força de vontade, pois os resultados surgem a longo prazo. A grande vantagem desta dieta é que pode comer um pouco de tudo, desde que siga as regras das 4 fases. Cada fase varia de 3 a 5 dias, depende da quantidade de peso que você quer perder.







As 4 Fases:







Espero que tenham gostado MAS MUITO CUIDADO antes de fazer qualquer dieta procure uma nutricionista, pois ela é a profissional mais indicada nesta situação e poderá lhe auxiliar melhor na perda de peso.






Credito das imagens: Ego


7 comentários:

  1. Meninas ótima dica hein. ADOREI;)
    Beijos Jú

    ResponderExcluir
  2. OI MENINAS, SERÁ QUE NÃO FAZ MAL ESSE REGIME? PARECE MUITO COM AQUELE DAS PROTEINAS NÉ? MAS SE ELA EMAGRECEU, TALVEZ VALE A PENA TENTAR.
    ESTOU ADORANDO O BLOG, PARABÉNS!

    DRI

    ResponderExcluir
  3. Oi Lê, tudo bem contigo? Essa dica foi boa mesmo, já tinha percebido q ela tava + magra. Beijinhos e parabéns pelo blog.

    Bruna

    ResponderExcluir
  4. Realmente ela tá bem mais magra mais precisa disso tudo? Ela já era magra. Sei lá minha opinião.BJSS

    Livia

    ResponderExcluir
  5. Acho ótimo mas ela só tem 29 anos não teve filhos e esta com toda energia e metabolismo a mil
    Quero ver chegar na meia idade e conseguir emegrecer facil deste assim, só com um bom nutricionista e olhe lá!!!!!
    Stella

    ResponderExcluir
  6. Isso é verdade a idade conta mesmo, mas a Jennifer Lopez conseguiu emagrecer bem tb com essa dieta, tudo bem que não ficou magérrima igual a Kate, mas pelo menos esta super em forma....Gravidez de Gêmeos não deve ser nada fácil.

    Tatyane

    ResponderExcluir
  7. Concordo com vocês, ela já era magra, mas acho que nunca ninguém está 100% satisfeito com o prórpio corpo né....kkk o importante é emagrecer com saúde.

    Beijos

    ResponderExcluir