quinta-feira, 14 de abril de 2011

PERFIL: Flavia Cury de Moraes Pinto

Hoje o Perfil é com a mina "prima" Flavia. Ela é muito querida, e além disso é muito talentosa.... A Flavia conheceu meu primo no meu casamento e logo depois de casaram....incrivel né .....me sinto a maior CUPIDO rsss

Olha que noiva mais linda!!

Se você quiser qualquer tipo de acessórios, caixas, etc....personalizados com tecidos lindos...ela faz. É uma coisa mais linda que a outra. Olha estas caixas..eu amei.....Ela também faz caixas para guardar maquiagens, é só vc explicar como quer as divisórias que ela faz do jeitinho que você pediu. Para encomendar mande um e-mail para: floca@terra.com.br

Olha que lindas as Caixas....

Nome: Flavia Cury de Moraes Pinto

Idade: 26 anos

Profissão: Designer

Paixão: livros sobre história das rainhas e meu cachorro

Uma mania: ouvir musica alta no carro

Moraria em: Londres

Ritual diário de beleza: Filtro-solar Clinique City Block e anti-rugas Shiseido

Produto que não pode faltar: Toutche Eclat de YSL para tirar as minhas olheiras

Fraqueza fashion: Sapato

Sonho consumo: Hoje meu sonho de consumo é um Espírito Santo que vi na Carla Amorim (to apaixonada!!!)

Viagem inesquecível: Lua de mel

Restaurantes: Adega Santiago, Yabani, Mirai e Amici (Ribeirão)

Comida Preferida: para falar a verdade não resisto a sorvetes!!

Programa preferido: cozinhar e ficar em casa com marido

Filme: São tantos, mas o que não me canso de assistir é Encontro Marcado, acho que já assisti umas 50 vezes...

Maior sonho: Ter sucesso na carreira profissional fazendo o que amo e ser mãe.

4 comentários:

  1. Le, adorei, o blog de vcs esta o maximo!!!

    beijão!!!

    Fla

    ResponderExcluir
  2. suas caixas sao lindas

    ResponderExcluir
  3. Olá ela é de são paulo? Tem loja física?
    obrigada beijos

    ResponderExcluir
  4. flamoraes.exclusivite@gmail.com

    Entre em contato com a Flavia.

    Ela é de SP sim e tem loja nos jardins..

    Beijos

    ResponderExcluir