sábado, 2 de abril de 2011

Vestido de Noiva

Pra eu escolher meu vestido de noiva foi um parto... literalmente. Fui a todos os estilistas que vocês podem imaginar... eu nunca fui do tipo que tinha sonhado com o vestido..então ficava bem difícil escolher....

Imagino que pra maioria também seja por isso cada dia mais vemos noivas indo pra Nova Iorque comprar Ô vestido.... porque La podemos visualizar melhor, experimentar vários modelos e tecidos. No final escolhi fazer com o JUNIOR em São Paulo... ele e um fofo, muito atencioso e MUITO PROFISSIONAL. Fiquei muito contente com o resultado.

Alguns vestidos que eu simplesmente amo...


Já na festa com o cabelo solto. Não consegui nenhuma foto boa que mostrasse os detalhes do vestido...pena!
A hora da vergonha master...entrar na igreja lotada!! rss....olha a minha cara de vergonha!!




Lindos né??

Um comentário:

  1. Nossa Lê! Nem lembrava o tanto que o seu vestido era LINDO!
    Carinha de vergonha total na entrada....rs... agora que vejo!!!! já ja sou eu.... tá chegando.... ai....

    ResponderExcluir