domingo, 22 de maio de 2011

Dona Quita Festa by Lê Junqueira

Oi gente, sei que estou meio sumida, mas é por um bom motivo...muito trabalho.

Ontem foi o casamento de uma das minhas melhores amigas e tudo estava impecável, a noiva linda no seu vestido Carolina Herrera ( comprado em NY ), o lugar PERFEITO...


Simplesmente o casamento mais bonito que eu já fui....e olha que nos últimos tempos casamento é o que não tem faltado....Vou ver se consigo umas fotos do casorio pra mostrar pra vcs...

Mas enquanto isso queria mostrar o meu vestido...Dona Quita OBVIO.

Eu simplesmente amei. A Noiva pediu que todas as madrinhas fossem de curto, então pensei em algo que fosse chique e diferente.

Criei um modelo todo bordado em perolas e o resultado foi esse.


Renda + Perolas

Babados com renda plissada....simplesmente show


E ai? Gostaram?? Este modelo também fazemos sob encomenda.

Cabelo por Laura e make por Gil...ambos do Platino ( Ribeirao Preto)

Beijos

4 comentários:

  1. Obrigada..Gente o vestido é azul claro e não branco como muitas pessoas me perguntaram...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei seu blog e o vestido!
    Quando puder, conheça meu blog:

    www.sayido.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Say I Do - Nós Adoramos o seu Blog també,! Todos os vestidos DONA QUITA fazemos sob encomenda!!!

    ResponderExcluir