quinta-feira, 5 de maio de 2011

Guido Mocassins - Dica

Sabe aquele Mocassim pra vida toda?

Então esse é o caso da Guido. Eu tenho e adoro, meu marido tem vários também e usa muito. O sapato dura a vida toda se usado de forma correta, além disso é clássico e muito chique.

A Guido é uma marca tradicional de sapatos feitos à mão da Argentina com o melhor couro argentino, com opção com ou sem fivela . O calçado argentino é considerado entre os melhores do mundo.


Olha o meu como esta bem velhinho já....rs....

Closet do Maridão

Versões em Marrom
Super Chic esse preto, eu amo
Versões em Preto
Agora algumas fotos que eu peguei no site e que eu adoro!!

Já tive esse modelo, é ótimo!
Já tive um desse quando pequena, fica um charme!!

Amei essa bota.

É possível comprar Guido no Brasil, entre no site para ter mais detalhes:


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário