domingo, 1 de maio de 2011

Happy Hour Quinta-feira no Outback

Como é bom renir com as amigas para um Happy Hour né?

Essa semana fomos ao Outback. Estávamos com tanta fome que quando lembrei de tirar as fotos do que pedimos já era tarde..kkk..bom mas para os/as mais curiosos/as comemos:

Entrada: Spicy Shrimp Dip ( é bem apimentado) - um camarao - bem pequeno- com um molho picante com tortilhas,...tipo doritos sabe??

Pratos: Ribs on the Barbie - Não podia faltar né...deliciosa costelinha de porco !!! Humm deu vontade de novo, e o Alice Springs Chicken - meu meu favorito da noite..kk... Tiras de frango grelhado coberto de bacon, champignons e queijos gratinados, temperado com molho Honey Mustard e batatas fritas.

A sobremesa....esqueci o nome sorry...mas um bolinho de chocolate com frutas e sorvete de creme....hummm

As famosas Caipirinhas....tava uma delícia tudo. Devo dizer que o atendimento também estava muito bom, até tivemos uma dose extra nas caipirinhas....

Eu e Lan querida
Flavinha e Ana

Fica a dica, pra quem for ao Outback no Ribeirão Shopping ( Ribeirão Preto) não deixe de sentar no bar e pedir a caipirinha mais famosa e cheirosa..kkk...vocês vão amar!!!

Beijos

2 comentários:

  1. Hum... outback é tudo de bom mesmo...
    Não querendo parecer vendedora atrás de comissão, mas já parecendo (kkk) deixo aqui registrado a sugestão para almoços lá. Ele reestruturaram o cardápio e agora o prato principal vem acompanhado de uma sopinha como entrada, salada e aquele pão maravilhoso. É pra sair de lá rolando!! Ah, detalhe do preço: R$34,75... fica a dica! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Van que delicia hein. Vamos combinar....beijos

    ResponderExcluir