quarta-feira, 1 de junho de 2011

Isabeli Fontana - Fashion Rio 2012 SALINAS

Mais uma vez Isabeli Fontana arrasou. Desta vez a top brasileira abriu o desfile da grife de moda praia Salinas.

Eu particularmente a acho MARAVILHOSA, e dá de 10 a 0 em muitas Tops por ai.

Olha o corpo dessa mulher mãe de dois filhos... o que é isso minha gente??? Um exemplo hein... rs

Deixando as brincadeiras de lado eu amei a coleção da Salinas que homenageia o Rio , que aliás nunca esteve tão na moda.

O que se viu?

Muita cor, pássaros, estampas geométricas, borboletas, partituras, enfim imagens que reproduzem a paisagem do Rio de Janeiro.

Selecionei as minhas peças preferidas da coleção.

Lenço Lindo
E os acessórios??? MARAVILHOSOS
Calçinhas bem discretas...kkk
E vocês gostaram?

credito imagens:André Cherri (GNT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário