segunda-feira, 23 de maio de 2011

Meu Casamento♥ :) :{

Tumblr_lkpimwxiru1qjrfh6o1_500_large
Gente como vocês já sabem eu estou noiva  (hahahaha estou me acostumando ainda com a ideia hahaha). Mas então, já começaram os preparativos para o grande dia!!! Eu sei que ainda falta um ano, mas vocês não podem imaginar o tanto de coisas que tem para ser resolvidas até o dia. Eu para falar a verdade já estou ficando louca hahahaha...... só penso nisso agora.....vestido, flores, música  tudo para sair perfeito no grande dia!
Eu tenho acompanhado o blog da Constance Zahn, que eu particularmente acho SUPER SHOW, tem varias dicas legais, ela é uma graça e tem um super bom gosto!!! 
Achei um video super legal sobre casamento que foi ao ar nesse mês de maio no programa GLAM, daí resolvi colocar aqui para as noivinhas de plantão hahahha......

ATENÇÃO NOIVA DE PLANTÃO AHAHAHAHA........ CONFIRA O VIDEO ABAIXO E NÃO ESQUEÇA DE DAR UMA PASSADINHA NO SITE DA Constance Zahn.                                                  
                                                           
Clô Orozco, Vanessa Abbud, Barbara Thomaz e Constance Zahn, no especial sobre casamentos do programa Glam!
Tumblr_llmxa0nba71qjti04o1_500_large
Beijos

2 comentários:

  1. Ai bia ate eu to empolgada com o seu casamento!!! Pena que vc nao esta por essas bandas mas vai postando as novidades aqui!!! Confesso que ta me dando uma puta vontade de casar tmb!!! Bjoo

    ResponderExcluir
  2. chorei!
    nao vejo a hora, acho que to tao ansiosa quanto voce!!! hahahaha
    amo vcs! e a cada dia to torcendo pra que tudo de completamente certo!

    ResponderExcluir