sexta-feira, 6 de maio de 2011

PERFIL: Manuela Del Lama Titoto

O Perfil dessa semana é com a LINDA Manuela Del Lama.


Além de muito linda ela é Mãe da Isabela, uma boneca.


A Manú é um bom exemplo de Mãe Jovem.


Manú o blog te deseja Feliz Dia das Mães!!!


Obrigada por dividir com a gente um pouco da sua experiência.

ENTREVISTA MANÚ DEL LAMA TITOTO


Estou aqui divagando aqui sobre como é ser mãe, por causa da sua pergunta que a Le me fez. É tão difícil definir essa coisa tão bonita, tão pura.

Antes de a Isabella, minha filha, nascer me falavam que iria ser um amor que nunca senti na vida, um amor incondicional. Eu ficava imaginando com meus botões:


"Será que é assim mesmo?

Será que o pessoal não exagera?

E se eu não sentir isso, será que serei uma mãe ruim?".

Daí ela nasceu. E eu entendi. Quando olhei pra ela a sensação foi incrível, a melhor que já tive na vida. Meu peito se encheu de orgulho e de amor.

Eu não acreditei na sorte que tive! O tanto que ela é linda, meiga e especial...
Está sendo um aprendizado tão grande, ela me ensina demais. Eu não quero perder um só momento das coisas que ela faz, pois essa fase é tão gostosa.

Espero sempre poder guiá-la sempre pelo caminho certo, acho que isso é ser mãe.
Agora, a minha maior felicidade no meu mundo é a minha família.


Por isso, nesse domingo do dia das mães quero passar só com meu marido e filhota, e, lógico, dar um beijo na minha própria mãe.

Isabela na barriga da Mamãe
Boneca de olhos azuis

OBRIGADA MANÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário