segunda-feira, 6 de junho de 2011

Coca-Cola Clothing + Olivia Palermo

A coleção Primavera/Verão 2012 da Coke Clothing foi inspirada no Chillout. Os tecidos são bem levinhos e muita estampa..o blog amaaa!!! Também foi visto no desfile no Fashion Rio muitas franjas, amarrações e salto alto.

Mais uma vez o Vermelho, branco e nude dominaram o desfile. E não podia deixar de comentar o destaque - Olivia Palermo desfilando para a marca. Linda e de um bom gosto indiscutível, Olivia é referência no mundo da moda.

Ela desembarcou no Brasil praticando um color blocking bem veranil: de vestido curto branco, casaquinho bicolor azul-marinho e verde e bolsa laranja.

Trechos da entrevista de Olivia para a Vogue Brasil:

Eu acho muito fofo que as pessoas gostem do meu estilo. E eu costumo dar sempre uma dica: comece por uma peça, um acessório que seja, e vá montando o look a partir dele.”

“Meu estilo é clássico, mas com atitude. Considero os acessórios muito importantes na composição do look. Gosto de sapatos, mas não sei quantos eu tenho no armário.”

“Vou lançar meu próprio blog em breve. (…) É um projeto legal, que terá bastante informação de moda, mas também sobre negócios de moda. É um jeito de colocar a minha voz no meio. (…)”

Linda!
Imagens do Desfile
Amei essa saida de praia...
Vestido SHOW!!!
Tons Claros
Mais uma da nossa It Girl
Aprovado?

Beijos


Um comentário:

  1. Por mim aprovado, nem sabia que a Coca Cola vendia roupas....risos...rsss Jú B

    ResponderExcluir