quinta-feira, 16 de junho de 2011

EUROTRIP
GENTE ESTA CHEGANDO A HORA DA TÃO ESPERADA VIAGEM
8046326_o8nuepsd_c_large
O NOSSO DESTINO SERÁ ESTE


Para fazer uma viagem deste tipo, é preciso manter sempre o pé no chão. Pelo fato do euro valer bem mais do que o real, a impressão que se tem é que tudo em euro é mais barato, mas isto é pura ilusão.
Uma das vantagens de se estar acompanhado é compartilhar ideias e percepções de modo a se aproveitar de maneira saudável as experiências. 
Palavras sábias do querido Tio César pai do Pitt (meu noivo rs), será uma viagem inesquecível! Vou colocar todos os detalhes aqui para vocês! Conforme a viagem for acontecendo vou postando tudinho aqui no blog. Sobre a cultura deles, modo de viver, looks diferentes, tedências, história, Art e também é claro dicas de lugares para comer beber e dançar! Espero que vocês curtam pois eu estou animadíssima e super ansiosa para que chegue logo!!!
Não vejo a hora de poder provar e degustar uma das maiores delicias já inventadas, a legítima PAELLA. Ah isso sim é viver hahaha.....Hum  sabroso - suculento - apetitoso!!
Valencia
1111359965_5_gzkz_large
Barcelona


Alemanha
Alemanha
Berlin-mur_243_large
Alemanha
Hora de fazer as malas ou melhor a mochila hahahaha....Achei necessário fazer esse post por dois motivos:
Primeiro que tive muitas dúvidas do que levar, de como montar a mochila.(Vocês sabem como mulher é complicada, quer levar tudo mas NÃO DÁ afinal vamos fazer um mochilão. Isso significa que quanto mais roupas levar mais peso terá que carregar ushh...E agora? O que levar?....Acho que fiz e refiz minha mochila umas trilhões de vezes essa semana hahaha....
Estou postando dois vídeos sobre como fazer sua mochila caber tudo que precisa numa viagem a Europa.
É bom ter uma noção de inglês. Eu achei super interessante esse video me ajudou bastante.. Mas não o suficiente para acabar com todo o serviço! hahahahha 


Um comentário:

  1. Bia bia! quero ir junto! só não te peço pra me levar na mala pq vc vai de mochila!
    conte tudo! e por favor não esqueça de mandar um beijo ENORME pra familia campos peres!!!
    tava pensando...não vejo o cubies há tres anos ja!!!! se bem que vc e o senhor seu noivo também ja ta quase nesse tempo.
    um beijo bem carinhoso. boa viagem pra vcs!!!

    ResponderExcluir