sexta-feira, 3 de junho de 2011

Muito mais que um resort,um verdadeiro paraíso!

Gente hoje eu vou falar um pouquinho de um paraíso "escondido" que fica bem pertinho do lugar que eu e o Pitt estamos morando. A região aqui é simplesmente maravilhosa. O Tayayá Resort é localizado em Ribeirão Claro, norte do Paraná.
Ribeirão Claro localiza-se às margens da represa da Usina Hidrelétrica de Chavantes, numa região contemplada por uma geografia belíssima, banhada por cachoeiras, riachos, cascatas e prainhas de água doce. São aproximadamente 60 mil hectares de área inundada por águas transparentes.
O lugar é INCRÍVEL!!! 
Para os casais mais apaixonados e românticos fica ai uma ótima dica para o final de semana do dia dos namorados!
Naturalmente exuberante, o Tayayá é um verdadeiro paraíso!
Quando a minha família veio me visitar em 2010, nós fomos lá passar o dia!!! Nossa foi uma delícia tudo muito gostoso!!! 

PS:.  Família estou esperando a próxima visita de vocês!!!! hihihihihihih
O HOTELInaugurado em dezembro de 2008, localizado em Ribeirão Claro, Paraná, às margens da represa Chavantes, com 400 km de lâmina de águas cristalinas, 60 ilhas e várias cachoeiras, numa área de 150 mil m², o Tayayá Resort é a combinação perfeita entre natureza, lazer, gastronomia e entreteni-mento, e o único na região que oferece as melhores condições para a prática de esportes náuticos. Uma estrutura completa com piscina natural, piscina aquecida, sauna, academia, marina, restaurante, salão de convenções, salão de jogos, quadra de tênis (saibro), bar molhado, praia artificial e lago para pesca.



GASTRONOMIA O Tayayá Resort oferece gastronomia de alta qualidade, com cardápio variado (peixes, frutos do mar, carnes, aves, saladas e massas) que atende os mais variados paladares e as preferências de cada hóspede, além de uma estrutura completa de bar.

 ESPORTE E LAZER» Pista de cooper;» Vôlei de areia;» Trilhas e caminhadas;» Futebol;» Lago para pesca;» Salão de jogos;» Passeio de escuna pelas cachoeiras    com merguho para nado livre;» Tirolesa;» Caiaque;» Banana Boat;» Passeio de lancha.


 ESPORTES AQUÁTICOSÚnico na região, o Tayayá Resort oferece as melhores condições para a prática de esportes náuticos. 









                     Não falei que o lugar era um paraíso!!!! Para mais informações aqui está o site deles. 

                                                            http://www.tayaya.com.br/.

Espero que gostem!!! Beijos

Um comentário:

  1. o lugar é lindo mesmo...aproveitamos muito.......o Brasil tem tantos lugares maravilhosos que fica difícil escolher um só....quero voltar com certeza!

    ResponderExcluir