sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ammirati Bazar - Maria Bonita Extra

Super Dica!

Quem mora em Ribeirão Preto já ouviu falar na loja Ammirati, super conceituada na cidade a loja possui diversas marcas internacionais e nacionais mais reconhecidas e desejadas por todas nós.

E como toda mulher A-D-O-R-A um desconto não podia deixar de comentar aqui no blog que a loja está com uma promoção incrível.

Vale à pena conferir.

Eu que não sou boba nem nada já falei com a Dani Spadoni, responsável pelo blog da loja, e arrematei um shorts preto com os bolsos em formato de coração lindinho da Maria Bonita Extra...

A Dani me mandou uma foto por e-mail e eu amei de cara... e sabe quanto vou pagar?

R$ 55,00........ uma L-O-U-C-U-R-A

Olha a foto que a Dani me mandou...

Beijos

4 comentários:

  1. uauuuu super baratoo!! essa epoca é mt boa pra comprar heheheh!!
    bjao

    ResponderExcluir
  2. maravilhoso!! Super achado! Vai ficar lindo em você!!

    ResponderExcluir
  3. Conheço a loja, é ótima, além do atendimento! Este short que graça. bjs
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo amei, semana que vem estou ai e quero muito ir conhecer a loja.....

    ResponderExcluir