domingo, 31 de julho de 2011

Cápsulas de beleza

Quem de vocês nunca ouviu falar sobre as cápsulas de beleza Innéov? E quem ai já usou? Eu conheci esta marca atravéz da revista Vogue Espanha de julho. Dizem que são produtos milagrosos!!! Mas eu ainda não testei.
Innéov esta fazendo um concurso sensacional não percam!


                 Conte seu segredo de beleza e ganhe prêmios!


A melhor frase com até 140 caracteres ganhará 3 meses de tratamento com Inneóv Fermeté e 1 Day Spa. Clique em Participe, preencha um rápido formulário e capriche na sua resposta!



A marca Innéov surgiu da junção entre Nestlé L’oreal com o intuito de trabalhar a beleza de dentro para fora. Segundo a Innéov, pesquisadores desenvolveram os seus produtos objetivando o cuidado com a pele. Essa linha de produtos possui vinte patentes desenvolvidas pela marca.
São três produtos: “Innéov Fermeté”, “Innéov Solar” e “Innéov Nutri Care”. Todos nutricosméticos para a pele e cabelos.
Innéov fermeté é para proteger a pele dos radicais livres. Seus principais nutrientes são: licopeno de tomate, extrato de soja, enriquecido com vitamina C.
Innéov Solar  visa fortalecer a pele contra os raios UV. Prepara a pele de dentro para fora para a exposição ao sol. Possui licopeno, betacaroteno e “skin probiotic”.
Innéov Nutri-Care  possui ação anti-inflamatória, de proteção vascular (para nutrir a raiz do cabelo) e ação antioxidante. Essa cápsula foi desenvolvida para tratar os cabelos. Possui ômega 3, óleo de semente de groselha negra, licopeno, enriquecido de vitamina C e E.
Innéov é o que há de mais novo no mercado das cápsulas de beleza.
Só que cápsula nenhuma faz milagre sozinha. Alimentação saudável e a prática de exercícios complementam qualquer tratamento de beleza, além de melhorar aqualidade de vida.

Beijinhos e um ótimo domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário