quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Kerastase Elixir Ultime

Fui fazer luzes na semana passada e o cabeleireiro passou este novo produto da Kerastase - ELIXIR-

O cheiro é uma delícia.... eu adorei...quando acabar o meu atual com certeza irei comprar...vale muito a pena o cabelo fica com um super brilho!


Kérastase Elixir Ultime Oléo-Complexe


Uma nova lenda nasce, o segredo dos cabelos magníficos é revelada.

Desde a Antiguidade, os óleos essenciais são uma poderosa fonte de beleza e bem-estar, graças à riqueza de seus nutrientes. Usados para o relaxamento espiritual e também presentes em rituais de beleza no Egito Antigo e na Grécia Antiga, em que suas características calmantes, energizantes e antidepressivas eram propagadas. Até os dias de hoje, os óleos são muito usados no mundo da medicina e da cosmética por suas propriedades terapêuticas.

A Recherche Avancée L’Oréal criou uma nova fonte de beleza, para Kérastase, reunindo os óleos mais preciosos e conhecidos para uma combinação perfeitamente equilibrada.

Uma transformação única para os cabelos: ELIXIR ULTIME, o 1º Óleo sublime e versátil para perfeição dos cabelos em três rituais essenciais. Uma experiência que pode ser vivenciada em todos os tipos de cabelo.


A TECNOLOGIA ÓLEO COMPLEXE

Uma extraordinária combinação de óleos preciosos, Óleo de Pracaxi, Óleo de Camélia, Óleo de Argan e Óleo de Gérmen de Milho, Elixir Ultime combina o melhor que esses quatro óleos lendários tem a oferecer: força, resistência, brilho intenso, proteção e nutrição.

- óleo de Pracaxi, de origem amazônica, para a renovação capilar;

- óleo de Argan, de origem marroquina, com propriedades antioxidantes e que protege a fibra dos fios;

- óleo de Camélia, fonte de vitamina F, ômega 3 e ômega 9, que dá brilho aos cabelos

- óleo de Gérmen de Milho, da Ásia Central, com propriedades emolientes e, por fim;


Descrição:

A associação excepcional dos óleos de gérmen de milho, camélia, argão e pracaxi, proporciona brilho, suavidade e flexibilidade com toda a leveza. Nutrido e protegido, os cabelos ficam magníficos em um instante.


Benefícios:
- nutrição e condicionamento profundo aos cabelos, preservando a leveza dos fios e facilitando o penteado;- protege o cabelo de agressões externas;

- reparação e fortalecimento da fibra capilar, proporcionando força e resistência aos cabelos;

- brilho intenso e luminosidade aos cabelos;


Aplicação:

Enriquecido com um complexo de quatro óleos preciosos, Elixir Ultime pode ser aplicado em uma infinidade de maneiras diferentes para nutrir, suavizar e realçar o brilho de todos os tipos de cabelo:

- Antes de Lavar:Utilizar como tratamento Pré Shampoo, ajudando a eliminar impurezas. Coloque 2 a 3 doses na palma da mão distribuindo uniformemente nos cabelos secos, do meio as pontas. Massagear durante 5 minutos e proceder com Shampoo Kerastase mais adequado.
- Antes da Escova:Utilizar como tratamento sem enxágüe para facilitar e otimizar o resultado da escova. Coloque de 1 a 2 doses do produto na palma da mão, aplicar sobre os cabelos úmidos após lavados, do meio as pontas evitando passar perto do couro cabeludo. Massageie bem nas pontas e prossiga a escova.
- Pós Escova:Deixe os cabelos perfeito com uma suavidade excepcional e brilho intenso. Distribua 1 dose na palma da mão uniformemente e aplique no meio a ponta dos cabelos como um reparador de pontas.
- Ritual diário de Beleza Kerastase:Utilizar como tratamento para proteger os cabelos das agressões externas do dia a dia. Nutre e confere um brilho incrível durante o dia todo. Distribua 1 dose na palma da mão uniformemente e aplique no meio a ponta dos cabelos como um reparador de pontas, evitando passar próximo da raiz e couro cabeludo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário