quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Meus mimos - Tratamento para os cabelos

!MEUS MIMOS!

Gente eu ganhei da minha sogra ótimos produtinhos para os meus cabelos. O shampoo e condicionador do Paul Mitchell Original são simplesmente incríveis, meu cabelo ficou super sedoso, além de serem super refrescantes eles fazem bastante espuma são ótimos para esse clima brasileiro. Eu adorei....tenho certeza que vocês vão se apaixonar!!!
O condicionador é um gel azul e rende super bem, ele tem uma textura super diferenciada que deixa os cabelos super brilhantes. São para todos os tipos de cabelo, dão um super brilho além de deixarem os cabelos muito hidratados. Eu super indico...uns dos meus mimos favoritos hihihi...

Já esse outro produtinho da REDKEN é excelente, minha sogra já é adepta dele tem alguns anos ! Ela me deu nessa última viagem que fizemos para Europa. Foi a minha salvação !!

Ele é simplesmente mágico, você aplica ele após o banho antes de secar os cabelos, ele protege, fortalece e deixa os fios muitos macios... o cabelo fica soltinho com muito brilho e um cheiro maravilhoso! Esse com certeza é um produto nota 1000!
Já esse outro aqui eu descobri com uma amigona minha, que é vidrada em produtos de beleza para os cabelos. A base dele é de queratina líquida reconstrutora e só pode ser aplicado uma vez por mês. Você aplica nas pontas do cabelo evitando pegar no couro cabeludo, após isso você seca bem os cabelos e passa a chapinha, e não prenda o cabelo, tem que tomar cuidado para não deixar o cabelo marcado, deixe agir por 24 horas dai você pode enxaguar. O resultado é na hora, uma maravilha e você economiza com hidratação no cabeleireiro hahahah existe coisa melhor do que se cuidar em casa sem gastar um tostão? hahahah.....
Bom é isso meninas espero que gostem das dicas!!! E não deixem de comentar e também dividir suas experiências com a gente!!
Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário