terça-feira, 6 de setembro de 2011

Shoes Lovers

single-example

Gente eu comprei um sapato que eu estou simplesmente apaixonada por ele!!
Ele tem uma cor super romântica o jasmim. É definitivamente uma peça coringa, combina com tudo além de ser suuuper fofo!
Ele é da coleção nova do Jorge Bischoff. A coleção está imperdível um luxo, eu fiquei louca quando entrei na loja queria levar tudo! Os sapatos de lá além de serem super confortáveis são finos e elegantes! Então não perca tempo vá correndo até a loja do Jorge Bischoff, para escolher o seu! beijos
single-example
Scarpin de couro verniz na cor jasmim. Salto forrado em filme de madeira 9,5 cm. Detalhes no tom jasmim e aplicação de laço de couro.






Assista ao vídeo conceito da Temporada Primavera-Verão 2012 Jorge Bischoff!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário