segunda-feira, 28 de novembro de 2011

FLORES PARA COMER - ADRIANA CARIOBA

SIM..... você não leu errado, as FLORES são PARA COMER. Gente fiquei encantada quando descobri estas flores maravilhosas. Precisa de mais alguma coisa pra deixar um chá super elegante?

E ganhar de presente uma caixinha com uma flor comestível? Bom Demais!!!

Imaginem uma mesa de doces de casamento lotada dessas flores? Meu Deus que SONHO!!!

Adriana e suas flores

As FLORES de Adriana Carioba são feitas artesanalmente, com ingredientes orgânicos, aliados a técnica francesa de pâtisserie, uma por uma.

Com inovações em cores, sabores e tamanhos elas são um tipo de biscoito para presentear e encantar.

Olha esta Taça de cristal com as flores, não é um máximo? E o preço?

Unidades: 4 flores médias
Tamanho: 12 cm x 12 cm x 15 cm
Preço: R$ 135,00


 Esta é a minha escolha, que charme, estou apaixonada. As flores em uma redona de vidro.

Unidades: 3 flores grandes
Tamanho da redoma: 15 cm x 15 cm x 25 cm
Preço: R$ 150,00


Beijos

2 comentários:

  1. NÃO SABIA QUE EXISTIA ESSE TIPO DE FLORES PARA COMER,TIVE A CURIOSIDADE A PARTIR DE UM SONHO QUE TIVE EM QUE COMIA UMA FLOR QUE SEU GOSTO ERA DOCE DE CANELA COM ANIS QUE PERFUMAVA O AR...VOCÊ TERIA A RECEITA?
    vanessa.palombo@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa eu não tenho a receita não, mas entre no site da Adriana Carioba e veja o contato dela. Um outro lugar que faz bolos maravilhosos com flores que parecem reais é o The King Cake em São Paulo. Beijos e espero ter ajudado

      Excluir