quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Continuação: Dica Presente para nós mulheres

Como prometido agora selecionei alguns itens no site que achei bem legal para dar de presente. Posso dizer que eu tenho alguns deles e uso muito. Ganhei faz tempo, não me lembro de quem, acho que foi da minha mãe, e uso toda vez que viajo as sacolas com as minhas iniciais. Eu tenho uma sacola grande para colocar as roupas sujas, uma nécessaire de cabide, que é ótima para pendurar nos banheiros dos hotéis, pois não fica molhada, sacola para sapatos, calçinhas e outra para lingerie. Vou tirar uma foto e colocar aqui no blog pra vocês.

Como tenho faz um tempão não lembro a loja, pois não tem a marca ou etiqueta nas sacolas, mas achei no mesmo site da Pottery Barn as sacolas e nécessaire para vender.

Achei esse conjunto de Nécessaire para maquiagem e etc um charme, ficou difícil escolher qual estampa eu gostei mais.

 Estas são as sacolas que eu falei....não são ótimas? Os preços variam conforme o tamanho e vão de R$ 28,60 à R$ 36,20
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário