terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Meus looks favoritos do LOOKBOOK.nu


LOOKBOOK.nu para quem não conhece é um siteonde as pessoas postam seus looks super bacanas para receber votos, os "hypes" como é chamado! É um tipo de rede social fashion vale a pena dá uma espiada. Eu sempre entro e acho super interessante você consegue ver o estilo de pessoas de várias partes do mundo, o mais legal de tudo isso é que você pode pesquisar os looks dos integrantes por país, peça de roupa e até marca! Eu acho ótimo para pegar algumas inspirações! Eu ainda não fiz o meu perfil mas assim que estiver pronto eu posto aqui para vocês darem uma olhada ok!?!
No site você encontra a seguinte descrição sobre LOOKBOOK.nu:"LOOKBOOK.nu é a maior comunidade online dedicada a mostrar o "estilo de rua" através da fotografia. Também conhecido como "LB" ou simplesmente "lookbook", LOOKBOOK.nu é tanto um utilitário que permite aos membros documentar seu estilo em evolução e uma galeria coletiva a partir do qual "lookbookers" mostraram diariamente sua inspiração. Os olhares mais inspiradoras do momento (como determinado pela comunidade "hypes") são exibidas na página "Hot", enquanto os olhares mais recente postado por membros LB respeitáveis ​​são publicados para a página "New". Fundada em 2008, LOOKBOOK.nu foi criado para reunir os entusiastas da moda criativo, interessante e "de mente aberta".  Democraticamente reconhece o talento de pessoas reais ao redor do mundo. Em certo sentido, LOOKBOOK.nu é a primeira revista editora de moda do mundo"
OS MEUS LOOKS FAVORITOS
                      
Muito charme e estilo! Super elegante este look!
Adooro esse look despojado e moderninho!            
All Black para qualquer ocasião!
Saias longas acho incrível elas alongam o corpo e deixam a cintura super bem marcada!!! TOP!
Eu adorei este look super descolado!
Vintage lindo acho super romântico!
Aposte nas cores fortes estão suuuper em alta! Estilo Color Block.
Acho lindo esse look mas vamos combinar né, só essa meia que não dá haha... eu não usaria de maneira alguma kkkkkkkkkk acho muito brega! Mas cada um tem um gosto e isso é questão de estilo!
Adooro bolinhas super retrô! Estilo Lady Like AMO!
Fiquei apaixonada por este look! Super chic e sexy ao mesmo tempo! Literalmente vestida para matar hahaha UhU arrasou!
MARAVILHOSO! Incrível olha as cores deste look amei ficou super show! Gata verão kkk
Achei este look super chic! Adorei para um dia um pouco mais formal.
Ótimo look para trabalhar! Super moderno.

Um comentário: