quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Oie estou de volta!!

Olá pessoal estou de volta... ai como é bom viajar...mas desta vez a volta foi tão complicada...muitos vôos, aeroportos, tranfers....que estar em casa está sendo ótimo!!!

Como vocês já sabem eu passei o Natal e o Ano Novo na Argentina e completamente diferente de todas as previsões do tempo, que era de friooo muito frio em Bariloche, a cidade estava QUENTEEE. Conseqüência,... Não usei nem 5% das roupas que levei e tive que comprar roupas de calor... QUE RAIVA!!!..kkkk

Resultado: Pele mega queimada e descascando absurdo... e para renovar a pele tive que comprar uns produtinhos que estão aos poucos fazendo uma grande diferença porque o estrago foi fenomenal!!

Seguem os produtos que eu comprei pra ajudar na recuperação da pele e do cabelo depois de muito sol, cloro e muitaaaaaaaaaa bebida!!! kkk

 
1- Thermal Spring Water
Calmante, Abrandamento da Água termal
Acalma a pele sensível irritado por fatores externos (sol, tratamentos dermatológicos, etc) e ajuda a prevenir o envelhecimento da pele. Antioxidante natural.
Propriedades
A combinação única de sais minerais e oligoelementos, como o Selênio, dar-La Roche-Posay água termal calmante cientificamente comprovada, amolecimento e propriedades anti-oxidantes. Possui uma fórmula rigorosa para minimizar o risco de intolerância. Adequado para adultos e bebês.
Resultados
O micro-gotículas penetram na pele imediatamente para intenso, calmante imediato

2- Kerium Anti-Hairloss Shampoo-Complement
Restaura o corpo a fibra capilar e densidade. O suplemento ideal para tratamentos anti-queda de cabelo.
Propriedades
A sinergia de dupla ação única de ingredientes ativos para quebrar o ciclo hairloss em qualquer ponto: 1. Madecassoside, a inovação anti-queda de cabelo derivado da pesquisa sobre a inflamação, para reabsorver micro-irritações que aceleram a perda de cabelo. 2. Arginina + vitamina B5 para estimular a irrigação cabelo bulbo ea produção de matéria capilar. Finalmente, a base do corpo-restaurar imediatamente dá o volume do cabelo e densidade. O cabelo é menos escassa.
Resultados
Quebra o ciclo de queda de cabelo do chuveiro, redensifies cabelo e otimiza a eficácia de tratamentos anti-queda de cabelo.

3- Effaclar M
Hidratante calmante compensar
Neutraliza brilhar na fonte. Duradouro efeito Mattifying

Propriedades
Dia após dia, diminui a produção de sebo, graças à combinação exclusiva de: - O sebo ™ tecnologia de segmentação para atingir e desobstruir os poros bloqueados por sebo, - Pidolato de Zinco para neutralizar brilhar na fonte, - vitaminas CG e E para evitar a oxidação de sebo, o que agrava os problemas de pele oleosa. Oil-free textura enriquecida em microesferas absorventes para matt pele que dura.

Resultados
A pele é lisa e fosca, intensamente hidratada. Todos os dias, os poros crescer mais apertado e equilíbrio da pele é restaurada

4- Physiological soothing toner
Tônico para pele sensível

Propriedades
A Physiological Soothing Lotion acalma e tonifica todos os tipos de pele sensível. Não-comedogênico. Formulação fisiológicas: - agentes de limpeza selecionados para tolerância ideal, com La Roche Posay água da fonte térmica, - pH fisiológico, sem sabão, sem álcool, corante-free.

Resultados
Pele sensível é perfeitamente tonificado e acalmado, com respeito pelo seu equilíbrio fisiológico

5- Physiological Shower-gel

Cumpre perfeitamente as necessidades da pele sensível e frágil, tratando-o com o máximo cuidado. Ele efetivamente elimina as impurezas da superfície da pele, proporcionando um acabamento de alto conforto pele macia, aveludada e macia.

6- Shampoo with quinine and B vitamins da Klorane
Aumenta a microcirculação e estimula o crescimento do cabelo
• Fortalece a espessura e melhora a queratina do cabelo
• Restaura o vigor e vitalidade aos cabelos sem vida

A partir da casca de uma árvore equatoriano, podemos extrair a quinina, uma molécula natural revigorante que fortalece a queratina do cabelo e melhora o crescimento do cabelo. Quinino provou fortalecimento e tonificação propriedades para restaurar a espessura e vigor para desbaste, cabelo sem vida.

7- Conditioner with chamomile da Klorane
Intensifica destaques loiros e cabelos detangles
• Reparos e nutre o cabelo
• Deixa o cabelo brilhante, brilhante e macio
• cloreto de Silicone e sódio livre

A camomila é tradicionalmente usada para melhorar destaques loira no cabelo. Nós selecionamos as espécies Matricaria recutita L., porque é rico em apigenine, um flavonóide de plantas com pigmentos dourados. É a partir das pétalas das flores cultivadas egípcio que obtemos nosso extrato de camomila. O ilustre, destaques de ouro do natural, cor-tratados e destacou mechas loiras são intensificadas com um olhar alto brilho

8- Lip Gloss Victoria´s Secrets

9- Hidratante Corporal Love Spell da Victoria´s Secrets

Um beijão e Boas Vindas 2012!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário