segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Organizando o Espaço Kids

Estou enlouquecida por estas imagens...pode coisa mais fofa? Quem é mãe sabe o quanto é difícil deixar a casa em ordem quando se tem criança, ... é brinquedo pra todo lado ... carrinho .... controles ... robôs ... é sem fim. Pensando nisto pensei em algumas sugestões para vocês mamães ou avós que estão "doidas" como eu ... rss

Os cestos são sempre uma ótima opção para guardar os brinquedos pois são práticos e a própria criança pode guardar sem a gente ficar preocupada se a gaveta vai cair nas maoszinhas ou nos pezinhos dos nossos amores.

Uma boa idéia é colocar tecido para decorar e dar aquela "bossa" nos cestos.
Caixas de Plástico tb são ótimas, eu tenho até hoje a minha caixa de Lego que fica na casa da minha mãe e os brinquedos do Pedro ficam guardadinhos lá.
Colocar nomes nas caixas também ensina a criança ser organizada desde pequena, sabendo separar os brinquedos.
Muitas inspirações né?
Beijos e Boa Semana.

2 comentários: