quarta-feira, 23 de maio de 2012

Antonio Carlos Joalheiros

Que mulher não ama joia? Eu amo... por mim teria muitassssssss. Por isso quando penso em joias logo me vem à cabeça o Antonio Carlos Joalheiros, além de ter uma equipe super profissional e competente, o preço é justo.

Tenho varias peças de lá e também já reformei varias... eles são super honestos e cuidadosos com as nossas peças... além disso desenvolvem peças personalizadas como esta abaixo.

Quando o meu filho nasceu eu vi um colar de pezinhos e me apaixonei, na hora desenhei este colar e levei pra a Fabiana que trabalha no Antonio Carlos Joalheiros e ela fez exatamente como eu desenhei. Eu quase não tiro do pescoço esse colar e o Pedro tem o maior orgulho... kkk...as vezes ele fica me olhando e diz: "Olha os meus pezinhos!"...me derreto toda.
Na semana passada reformei minha aliança afinal depois de 6 anos de casada precisamos atualizar. Era uma meia aliança de brilhantes e coloquei um brilhante maior no meio e aumentei as garrinhas. O resultado não poderia ter ficado melhor.
Olha algumas peças que eu sou apaixonada.
Esse anel mandei fazer lá já faz um tempinho mas amo essas minhas 7 mini alianças. Olha eu segurando a mãozinho do Pedro bebezinho...delícinha...

No mês passado comprei uma pulseira linda de plaquinha com 2 brilhantinhos escrito ALICE para a minha sobrinha que nasceu. Ela ainda é muito grande, mas quando a Alice usar eu coloco uma foto aqui pra vocês verem, é muito linda.


Segue os contatos: 3610-4328 / 3610-2693. Falar com Fabiana.

Beijos, Lê

Nenhum comentário:

Postar um comentário