sábado, 2 de junho de 2012

Cabelo e Maquiagem

No casamento da Bia contratamoS a Vilma e sua equipe do Jacques Janine de São Paulo (filial Rua Augusta) que faz nossos penteados desde crianças quando éramos daminhas e também contratamos a Silvana que fez meu cabelo no meu casamento.


Essa equipe arrasou, todas lindas e um alto astral. Fomos para o Hotel JP onde foi arrumada uma sala que virou nosso cabeleireiro particular...rssss


Meu penteado: Queria um coque mas com cara de solto. Adorei

Sil maquiando a Bia

Um brinde com a Equipe: Helô, minha mãe (Stella), minha avó (Vera), Bia, Vilma, Minha tia (Vera Helena), Renata, Carol, eu e Sil.

Sil me maquiando

Vilma dando seus toques finais no cabelo da Bia

Contatos:
Vilma - Jacques Janine (rua Augusta - São Paulo): (11) 3082-6133 ou 3064-5805
Silvana - (16) 9348-6262

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário