quarta-feira, 4 de julho de 2012

Dica de Amiga: Marco Boni

Hoje vou dar uma dica preciosa: Os produtos do Marco Boni. Vou confessar que nunca tinha reparado na marca de escova de cabelos, mas um dia peguei emprestado de uma amiga (Jaqueline Casale) uma escova de cabelo redonda para secar a franja e fiquei impressionada com a diferença. 

A partir dai começei a reparar que eu tinha sem saber vários produtos da mesma marca e que eu adorava, como por exemplo: mini lixa de unha para levar na bolsa, pinça, mini escova de cabelo que levo na necessaire, entre outros produtos.

Além de serem SUPER BARATOS os produtos Marco Boni são de qualidade. Até hoje foi a melhor pinça que eu já tive e dura muito.


A marca de Marco nasceu em 1981 e possui produtos de beleza e higiene das mulheres. As escovas modelam o cabelo conforme você quiser, pois possuem cerdas naturais javali (reduz volume) e nylon ionizado (antiestático). Além disso, possui uma tecnologia inovadora que é a térmica em cerâmica que mantém a temperatura uniforme tonando ainda mais rápida a secagem do cabelo.


Confira os produtos que eu tenho em casa e ADORO.


Mini lixa de unha para levar na bolsa, elas cabem até dentro da carteira no porta-moedas.

Mini escova de cabelo para levar na bolsa. Ótima e bem macia.

 Escovas redondas para modelar o cabelo. ADORO!

 Escova que não quebra os fios para o uso diário

 Pinça MARAVILHOSA!!!


Gostaram? Essa é uma super dica pois além de serem de qualidade, os produtos são BARATOS.
Beijos e Boa Semana.

Um comentário: