quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dica de Amiga

Se você é como eu e seus lábios sofrem com qualquer mudança de temperatura, você vai adorar essa dica.

Eu quando estava amamentando vivia com os bicos dos seios rachados. Não adiantava tomar sol, passar remédio... nada...até que a minha enfermeira disse que havia um creme ótimo chamado LANSINOH que o bebê podia comer e acabaria com as rachaduras nos seios. Dito e feito logo na primeira semana estavam curados.

Um dia resolvi testar o mesmo creme nos meus lábios que racha com facilidade e o resultado foi o mesmo. Ele é super grosso, muito mais que um gloss labial, então dura muito e não sai com facilidade, passo antes de dormir e quando está muito crítico passo também durante o dia... O  resultado é visto em apenas algumas horas de tão potente que é.

Outra dica é o protetor solar com base da VICHY (Dermablend). Sei que existem muitos no mercado, mas este realmente é diferenciado. Não deixa a cara escura ou clara demais, seca super rápido e ainda fica com a pela aveludada, como se tivesse passado uma leva camada de pó. E o melhor, NÃO É OLEOSO. Estou adorando e recomendo.


A minha pele é muito clara e eu uso a cor NUDE 25.

Espero ter ajudado.

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário