quinta-feira, 5 de julho de 2012

Gavin Turk e Deborah Curtis, e seu casamento de conto de fadas em Bexley



Hoje estava olhando algumas revistas aqui na Inglaterra e me deparei com um casamento muito diferente dos convencionais. Uma verdadeira obra de arte. Muito lúdico e magico e fascinante. Coisas que só acontecem aqui na Europa mesmo. Achei fantástico, então resolvi compartilhar com vocês.
Parabéns ao casal Gavin Turk e Deborah Curtis,
Gavin Turk, o artista de 44 anos e Deborah Curtis um par de artistas notáveis se casaram neste sábado passado, como parte de uma instalação de arte elaboradíssima.  Há seis anos atrás, o casal lançou um projeto chamado The House Of Fairytales "Casa de Conto de Fadas", que contou com exposições baseadas em histórias infantis familiares. 
Eles começaram a Casa dos Contos de Fadas, em 2006, essencialmente como uma atividade paralela para entreter os seus três filhos e aqueles em sua vizinhança. Mas isso acabou se tornando um projeto de vida própria, e com o passar do tempo esta se tornando cada vez maior...
Eles aproveitaram todo esse sucesso com esse projeto circense para fazer de sua festa de casamento se transformar em uma verdadeira obra prima.
Na festa havia bruxas, lobos e soldados de brinquedo, etc...super lúdico.
FOTOS TIRADAS DA REVISTA







FOTOS TIRADAS DO SITE








































Um casal realmente sensacional que deixa pulsar uma criatividade visível e demasiadamente incrível.
Espero que curtam beijokas
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário