quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Jantar na Casa da Sogra: Decoração de Natal

Quando casei eu e meu marido combinamos que cada ano passaríamos o Natal com uma família, para evitar de sair correndo de uma festa para outra. Também ficava muito corrido pois minha família é de São Paulo e a do meu marido é de Ribeirão Preto.

Assim quando é ano par (2012) passamos com a minha família em São Paulo e ano ímpar passamos com a família do meu marido que optou por viajar no Natal, então, sempre passamos fora o final de ano.

Já estamos em São Paulo e por isso fizemos um jantar de Natal na minha sogra na semana passada, pois não podíamos de deixar de comemorar com eles também.

Minha sogra sempre capricha muito nas produções em seus jantares e desta vez não podia ser diferente. Cada detalhe mais lindo que o outro, desde porta guardanapos, pratos,velas, taças...enfim...tudo muito caprichado.

Tirei algumas fotos para vocês se inspirarem neste Natal.

Prato

Taças e velas

Guirlanda na Porta de Entrada

Decoração Terraço

Até o espelho guanhou um decor....rs

Porta Guardanapo

Enfeites

Geral Mesa de Jantar

 Arranjo Centro de Mesa

Tudo LINDO né? Beijos e Boa Semana. Mandarei notícias da Capital, rssss



Nenhum comentário:

Postar um comentário