sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Que Cor Usar na Virada do Ano? Descubra a sua!


Li uma reportagem sobre qual cor usar no Ano Novo e resolvi dividir com vocês aqui no blog pois achei muito interessante.

Para saber qual a cor certa para usar na noite de Réveillon, basta somar o dia do nascimento ao mês e ainda juntar o número 7 (todas as pessoas devem somar o número 7 ao dia e mês de aniversário).

Exemplo 1: se você fez aniversário em 14 de Fevereiro:

1+4+2+7= 14 1+4= 5

Sua energia para a noite de Réveillon é 5

Exemplo 2: se você fez aniversário em 2 de Novembro :

2+1+1+7= 11 1+1= 2

Sua energia para a noite de Réveillon é 2

Faça sua soma e consulte abaixo o número resultante para saber a cor para usar em roupas e acessórios e a energia que ela fornece para a entrada do ano:

01 – Cor: Vermelho

O vermelho colabora com a força e a energia dinâmica. Facilita tomar decisões para o ano que começa. Traz coragem, vitalidade, sentimento de confiança e energia de ação. Comece 2013 com muita garra.

02- Cor: Laranja

O laranja traz acolhimento e também favorece a emoção do encontro e da troca. Facilita sentimentos de amor e cooperação. Comece 2013 com entendimento.

03- Cor: Amarelo

O amarelo aumenta a alegria de viver. Traz alegria, otimismo, grande vibração. Comece 2013 com entusiasmo, vitalidade e vontade de realizar seus desejos

04 – Cor: Verde

O verde recupera sua energia, limpa, refresca. É uma cor renovadora. Traz frescor e ajuda a organizar. Comece 2013 com equilíbrio, serenidade, desejo de estabilidade e solidez.

05 – Cor: Azul-Claro

O azul-claro diminui o caos, removendo bloqueios e favorecendo o fluxo de energia vital. Traz serenidade e equilíbrio. Comece 2013 com uma energia de paz.

06 – Cor: Azul-Royal

O azul-royal vai contribuir para aumentar a sensibilidade de suas emoções e favorecer uma atmosfera de profundo entendimento entre as pessoas. Traz equilíbrio, colabora para a responsabilidade. Comece 2013 com muito amor no coração.

07 – Cor: Lilás

O lilás vai contribuir para ampliar a sua intuição e assim perceber o que não é visível aos olhos. Importante é a sua conexão com você mesmo. Comece 2013 com grande confiança em si próprio.

08 – Cor: Tons de Bege a Marrom

Os tons terra, de bege a marrom, intensificam a energia de autoconfiança e poder. Comece 2013 com grande vitalidade, dinamismo e certeza de que irá conquistar o que deseja.

09 – Cor: Rosa

A cor rosa contribui para liberar todo o amor que existe em você nesse dia. Favorece o perdão, a solidariedade, a aceitação e o desapego. Comece 2013 permitindo abrir seu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário