terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Tania e Thadeu: Casamento Mágico

Dizem que quando a gente casa com alguém também casamos com a família dessa pessoa, e isso é a mais pura verdade. Eu só tenho a agradecer a família do meu marido que me recebeu como uma filha/neta/prima.

Este casamento foi SUPER ESPECIAL, uma prima muito querida que eu "herdei" com meu casamento e que agora virou minha afilhada querida.

Um Dia PERFEITO, Emoção, Simplicidade, Energia Positiva, Luz e MUITO AMOR! Do que mais se precisa no dia do casamento? Nada!!!

Eu tive a honra de fazer os vestidos da: mãe da noiva, avó da noiva, mãe do noivo, irmã do noivo e tia da noiva. Logo mais posto as fotos dos vestidos, mas enquanto isso vamos conferir algumas fotos desse dia lindo by Gustavo Semeghini e outras minhas e de familiares.





 Meu filhote e a priminha Lú de pagem e daminha.




Gostaram?

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário