segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Festa de 1 ano - LUIZA


O que acontece quando a mãe, a irmã gêmea e as avós possuem um bom gosto indiscutível? Uma festa de 1 ano simplesmente INCRÍVEL.


Quando vi cada detalhe fiquei encantada e perguntei Ana Helena (madrinha da Luiza) quem fez essa decoração linda?? Ela respondeu: eu, minha irmã, minha mãe e a sogra da minha irmã fizemos tudo. Fiquei CHOCADA! Elas pensaram em cada detalhe, cada cantinho tem um toque especial e pelas fotos vocês podem notar que a pequena Luiza estava enlouquecida com a sua festa.


O tema escolhido? Alice no país das maravilhas.Vamos conferir?

Mesa de Doces e Bolo

 

Decoração Mesas Salão

Luiza tomando seu chazinho
Lembrançinha
Preciso dizer mais alguma coisa? Não ficou simplesmete SHOW! Ainda na festa tinham vários coelhos brancos para a criançada brincar, pode? Simplesmente Inesquecível.

Parabéns para Luiza, para a mamãe Ana HCristina e para madrinha Ana Helena que caprichou muito nesta festa de 1 ano.

Serviu de insperação pra mim,...quem sabe no ano que vem faço uma festinha pra Anna? hummm vamos ver, vamos ver...kkk

Beijos e Boa Segundona!

Lê. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário