terça-feira, 19 de março de 2013

Chá de Fraldas da Anna: Parte I

Aconteceu nesse o Chá de Fraldas da Anna que minha amigas organizaram aqui em Ribeirão Preto. Fiquei muito feliz e muito contente em saber que tenho pessoas tão queridas do meu lado e que fizeram de tudo para que a Anna tivesse um Chá de Fraldas inesquecível. Muito Obrigada AMIGAS!

Bom, vou separar este assunto em 2 posts, um com a decoração e "comes e bebes" e outro com as fotos das pessoas mais que especiais que estiveram presentes comigo neste dia.

Servimos mini sanduiches, um rocambole de mussarela de búfala e tomate seco, patês, petiscos e para beber champagne rosê, refris, cervejinha gelada e sucos.

Os docinhos na sua maioria foram feitos por nós mesmos, e o bolo de Kit Kat fui eu quem fez. Estava uma delícia!!! Hummmmm
Mais uma vez quero agradecer a todas as amigas queridas que foram nos prestigiar e em especial as amigas que organizaram com tanto carinho esse Chá de Fraldas.

MUITO OBRIGADA!

Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário