terça-feira, 6 de agosto de 2013

Casamento Renata Vidigal e Pedro Coelho

Neste sábado fui madrinha de um casamento muito especial. A noiva conheceu o noivo em Oxford e de lá pra cá muitas mudanças aconteceram. Hoje ambos moram em Los Angeles e infelizmente não vejo tanto o casal quanto gostaria.

Renata (a noiva) sempre sonhou em casar na sua fazenda, Dona Catarina, em Itu-SP, mas para isso precisava fazer uma super reforma. Conversa vai conversa vem...ela conseguiu unir o útil ao agradável, transformar a Fazenda Dona Catarina em um local de festas e pra isso contou com uma equipe super especial para fazer o seu casamento o mais lindo de todos.

Buffet de Celinha Batista, do Arcádia, com mesa de doces de Lana Bandeira e Lucinha Cascão. A decoração ficou por conta do Fábio Borgato e Telma Raichi, orquídeas e folhas desidratadas de bourganville. A noiva usou o mesmo vestido da mãe, feito há mais de trinta anos por José Nunes e usou o véu que pertenceu a avó paterna, todo de renda de Bruxelas.


Aluguei o meu na Sabrina e Isa Ateliê em São Paulo. Todo mundo entrou no clima e tinha muita gente de chapéu além das madrinhas é claro.

Sem mais.......foi o casamento mais bonito que eu já fui! Meu celular acabou a bateria por isso não tirei muitas fotos. Roubei de vários lugar e pessoas.

Me arrumei aqui em Ribeirão Preto no Ricardo Perez e fui direto para o casamento. Foi punk, mas com filha pequena é assim mesmo.
 Ficando pronta
 
 Vivi Laniado e eu
Altar
O noivo, Pedro, com seus pais
A noiva, Renata LINDA, com seu pai
Os Noivos

As madrinhas
 
Gisele Itie e a daminha
Antonieta Meirelles, Renata e Paola Leuzzi
Verena e Alexandra Sá Moreira
Joana Rosa e Ana Salles
Decoração
 
Demais Né?

Tudo Lindo Perfeito!

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário