sábado, 10 de agosto de 2013

The Savoy Hotel - London


Oi pessoal, que saudades de todos vocês, é com um enorme prazer que venho lhes apresentar diretamente de Londres o The Savoy Hotel. Uma das redes hoteleiras mais famosa de Londres que foi inaugurada em 1889, sabiamente reinventada para o século XXI, quando o glamour tomou um novo padrão de sofisticação. The Savoy foi o primeiro hotel de luxo inaugurado no Reino Unido, sinônimo de requinte e modernidade que para a época eram tão grandiosas as inovações que são até hoje um diferencial do hotel. Um lugar lindíssimo e uma atmosfera extremamente luxuosa. Se você estiver por Londres ou pensando em vir passar uns dias aqui na terra da rainha não deixe de visitar, vale muito a pena dar uma passadinha por lá nem que seja só para tomar um Afternoon Tea típico inglês. O The Savoy é perfeitamente situado às margens do Tâmisa, onde o hóspede pode desfrutar do clima londrino em cada canto do hotel. Alguns dos destaques desse maravilhoso hotel, são caracterizados pelas suas elegantes e confortáveis suítes, que fazem do lugar um ambiente perfeito para se hospedar bem no coração de Londres.

O Savoy ja hospedou famílias reais, líderes mundiais e também estrelas do cinema tais como:Marilyn Monroe, Frank Sinatra,Charlie Chaplin, Elizabeth Taylor, John Wayne, The Beatles, dentre várias outras celebridades. 

A primeira vez que eu estive ao Savoy foi para a minha entrevista de emprego aqui em Londres para a companhia na qual eu trabalho hoje em dia, a Branding Latin America, na hora que eu cheguei ao saguão do Hotel eu pensei: Será que eu estou no lugar certo?! Rs....O Hotel é um dos lugares mais lindos que eu já estive na minha vida. Antes da minha entrevista eu fui ao banheiro para dar aquela ultima ajeitada, coisas de mulher não é mesmo, afinal de contas não fazia idéia do que ainda viria pela frente, na busca pelo banheiro, passando pelos lindos corredores do hotel não é que me deparo com o ator Russell Brand, ou melhor trombei de frente com ele! rs...(fiquei morrendo de vergonha) mas ele foi super educado kkk...Nessa hora eu me senti uma estrela de cinema. Depois da minha entrevista eu fui fazer um tour pelo edifício para conhecer todos os cantos desse fabuloso hotel. O lugar é recheado de historias e com certeza vocês vão ficar como eu,de queixo caído!
Foyer - Photo Courtesy of The Savoy
que eu achei super interessante e lógico um diferencial do Savoy é que eles acabaram inaugurar o Kaspar's Seafood Bar and Grill, onde você pode ter a experiência de jantar em um luxuoso ambiente cercado por um desing ao estilo dos anos 20's, tendo ainda à sua disposição uma parceria com o Savoy Pier, um deck privado onde requintados yates te esperam para jornadas totalmente espetaculares e exclusivas pelo rio Tâmisa. Chiquérrimo!!
Kaspar's-Savoy-Champagne-River-Cruises-on-the-ThamesEspero que vocês gostem, estava morrendo de saudades de vocês! 

Bom pessoal, um ótimo final de semana a todos vocês, na semana que vem trago mais notícias diretamente aqui de Londres! Beijinhos x x x


Nenhum comentário:

Postar um comentário