terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

••Fernando Torquatto lança livro de maquiagem••



Fernando Torquatto lançou seu primeiro livro de maquiagem em parceria com O Boticário, Maquiagem by Fernando Torquatto dá dicas de beleza no formato de passo a passo.O livro tem 252 páginas que promete revelar "todos os segredos" da maquiagem com dicas e tutoriais. A obra inclui um óculos especial para visualizar quatro fotos em 3D e será vendida em lojas da rede de cosméticos e perfumaria O Boticário. 

O maquiador revelou que seu objetivo é proporcionar diferentes formas de expressão para as mulheres modernas, que contam com a maquiagem como um novo recurso visual. “A maquiagem é quase uma extensão da autoestima da mulher. Acredito que uma mulher moderna deve ter a maquiagem como seu principal recurso. Como profissional, posso garantir que ela se sente muito mais segura quando está bem maquiada. Vim ao mundo para ver as mulheres lindas. Por isso fiz esse trabalho”, reflete.
Torquatto falou sobre as tendências de maquiagem para o inverno, apontando o cinza, o chumbo e o grafite como os futuros substitutos do preto para os olhos marcados. Nos lábios, o lilás aparece para tomar o lugar do rosinha. A pele fica menos fosca e ganha brilho, com a aplicação de iluminador em lugares estratégicos.
Os ensaios que Fernando desenvolve são sempre lindos (adoro também todas as dicas que ele dá no programa Superbonita, da GNT) e as  imagens do livro são assinadas pelo fotógrafo Jacques Dequeker, outro profissional referência do mercado que fez um dos ensaios da Cléo Pires para a Playboy (arrasou!)


Maquiagem by Fernando Torquatto chegará às lojas do Boticário no dia 21 de fevereiro e custará 89,90 reais

Um comentário: