segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Risque Faz Moda

Gente pensei muito neste meu primeiro post fiquei olhando pra tela para o teclado e deparei com as minhas unhas kkkk sim minhas unhas Hoje em dia existem esmaltes de varios tipos cores efeitos enfim para todos os gostos mas eu SEMPRE e digo SEMPRE escolho vermelho e ou branco Nao sei por que mas acho lindo azul preto bege mas quando passo nas minhas unhas acho um horror Minha eterna manicure Nilza que faz a minha unha ha mais de 14 anos kkkk sabe muito bem basta uma tentativa de inovar que eu volto pro eterno e lindo vermelho Entao este post eu dedido as mulheres que nao abadonam seu estilo por causa da moda
Vasculhando pela internet entrei no site da Risque e fiquei encantada além de super Atual e cores maravilhosas voce pode simular como suas unhas vao ficar com cada esmalte basta escolher seu tom de pele e a cor do esmalte pra testar todas as cores aqui fica a dica Beijos
Ah e a minha core preferida e Toque de Ira

Um comentário: