segunda-feira, 4 de abril de 2011

LUTO :(


Desde sexta o mundo ficou mais triste.... :( Perdemos um dos maiores músicos dos últimos tempos...MARIO FERES...querido amigo e professor,...se for pensar acho que tive o privilégio de poder ter passado tão bons momentos ao seu lado, conhecendo um pouco a sua vida e seu jeito de viver BEM a VIDA..Apaixonado pela sua mulher sempre fez questão de dizer isso a todos. Sentimos de mais a sua perda.....aqui ficam os meus sentimentos a um dos meus maiores ÍDOLOS. Um dia nos encontramos amigo. :(


Pianista Mário Féres morre aos 43 anos
Ale Carolo
O pianista e arranjador Mário Féres morreu no final da manhã desta sexta-feira (1), em Ribeirão Preto, SP. O músico lutaPublicar postagemva contra um câncer. 
Mário Féres nasceu em Marília, SP, em 1967. Começou sua carreira profissional em 1979. Tocava piano e violão. Era compositor, arranjador e produtor musical, auto didata. Além da boa parceria com a cantora Vania Lucas, contava também com o diferencial de um grande trabalho de arranjador e compositor de trilhas musicais.

O pianista dividia residência entre o Rio de Janeiro e Ribeirão Preto. Foi pianista do Quarteto Jobim Morelenbaum e já compôs trilhas para documentários de TV e para espetáculos teatrais e de dança. Recentemente, excursionou pela Europa acompanhando Jaques Morelenbaum.
Confira uma ENTREVISTA concedida em 2010 por Mário Féres ao baterista Caio Garrido, colaborador da Revista Modern Drummer Brasil e do blog RIBEIRÃO PRETO MUSICAL. Ele também é idealizador do blog Música Contemporânea.

http://ribeiraopretomusical.blogspot.com/2011/04/pianista-mario-feres-morre-aos-43-
anos.html
"Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos me encaminham pra você
Assim como o oceano
Só é belo com luar
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem
Só acontece se chover
Assim como o poeta
Só é grande se sofrer
Assim como viver
Sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
E eu não existo sem você" Vinicius de Moraes e Tom Jobim

Um comentário: