sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dica Leitora - Tatiana Barros

Recebemos uma dica muito boa da leitora Tatiana Barros, este vídeo é muito bom,....super elaborado...o melhor é que as amigas todas estavam presentes no cinema e depois apareceram pra dar os parabéns aos noivos.

Imagina se a namorada diz não? Ai que mico hein...então meninos muito cuidado....só façam grandes produções como esta quando vocês tiverem certeza da resposta positiva...rs

TATI, MUITO OBRIGADA ADOREI!!! E RESPONDENDO SUA PERGUNTA....SIM....PODE DEIXAR QUE SE VOCÊ PRECISAR DE UMA AJUDINHA NÓS DAREMOS UM JEITO DO SEU FUTURO NOIVO PEDIR SUA MÃO EM CASAMENTO DE UM JEITINHO BEM ESPECIAL!!!!



BEIJOS

2 comentários:

  1. NOOOOOOOOOOOOSSSAAAAA AMEI ESSE PEDIDOOO......SUPER CRIATIVO................Muito obrigada Tati pela dica............... :)

    ResponderExcluir
  2. hehe, que legal que gostaram!! Tinha visto esse videozinho e achei que era uma boa forma de ilustrar um pedido criativo. Curiosíssima para saber como será o pedido do Amigo!! Lê e Bia, eu amo o Blog de vocês. Minha leitura diária! Parabénsss à ambas!!
    Lê eu vou precisar arrumar o noivo primeiro, ou melhor um namorado, rsrs!! Mas quando arrumar, pode ter certeza que o blog terá que ser leitura obrigatória, caso surja uma possibilidade de relacionamento futuro, rs
    Bjux Gdeee!!

    ResponderExcluir