quinta-feira, 14 de julho de 2011

Quer Casar Comigo? MARIA e LUIZ

No último final de semana eu e minha trupe... (marido e filho) fomos pra fazenda com vários casais de amigos, e ficamos horas conversando sobre as histórias do blog. A Maria estava lá e quis dividir com a gente a sua história.

Eu amei, não só pelo lugar, pelo cenário, mas por não imaginar que o Luiz, ou melhor, Quirino ou Kiki para os íntimos (rsss, brincadeira) fosse ser tão romântico.


ADOREI!!!!

MARIA E LUIZ

NOSSA HISTÓRIA

Há um tempo pensávamos em conhecer Los Roques, na Venezuela. Mar azul claríssimo, muito sossego, prometia mergulhos incríveis, sol a pino 24/7 (independente da época, como dizem os locais), ainda um pouco desconhecida, com uma mistura deliciosa de turistas e nativos e em um hotel INCRÍVEL (POUSADA CARACOL: http://www.caracolgroup.com/pt/index.cfm/posada-caracol/)

Malas prontas, partimos. E CLARO, a torcida de alguns: “ahhh, agora vai!”. Eu CONFESSO que eu não imaginava que o Luiz programaria tudo de maneira tão, tão especial. Achei sim que estava perto, mas para mim, era mais fácil isso acontecer em um restaurante aqui em SP ou durante uma conversa despretensiosa.

E não é que ele organizou TUDO? O hotel é pequeno, com quatro quartos apenas, mesinhas na areia, onde tomávamos café e o jantar (sempre com um peixe/fruto do mar) que víamos chegar à tardezinha na mão de um pescador. Mesa com velas, barulho de mar, comida deliciosa, champanhe idem (está bem, outra confissão: Luiz tomou umas duas garrafas sozinho naquela noite. Estava nervoso, vai gente! Tá perdoado! =) .... Ele se levantava e sentava.

Inquieto? Apelido.

Tomou coragem e começou a falar umas palavras bonitas. Mas juro que nessa hora eu não ouvi muita coisa, fui ficando nervosa e dando risada (genteee, nenhuma de vocês sentiu isso?)

Ele tirou o anel do bolso e lançou a famosa: “Você quer casar comigo”?

Nessa hora, o mundo estava parado ali. “CLARO! Eu sempre quis”....

Naquela noite, não conseguia dormir e só ficava olhando o anel! Engraçado como ele passa a significar TANTO pra gente. E quanto mais olhava, mais aumentava a certeza de que era exatamente ali e com ele que eu queria estar. E pra sempre.


MARIA E LUIZ MUITO LINDO, O BLOG AMOU TER A HISTÓRIA DE VOCÊS AQUI!
E O LUGAR? QUE SONHO....ADOREI AS FOTOS, COM CERTEZA VOU QUERER CONHECER ESTE HOTEL.


Olha a cor da água! Transparente....simplesmente show!
Posso sentar nessa cadeira?
Amanhã é o último dia de histórias e pra finalizar será comigo...rs

Espero que tenham gostado.

Beijos

2 comentários:

  1. gente entrei no site do hotel é simplesmente SHOWWW amei!!! Estou até pensando em uma viagem pra lá, que lugar Maria! Não podia ser mais especial!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gente que Coisa mais Linda! Eu fico emocionada aqui com tantas histórias lindas e sonhando um dia vivenciar isso. Queria ter ido no seu casamento Helena, rs! Pra ver se também conhecia alguém, hehe!!! Parabéns pela iniciativa de compartilhar tantos momentos bonitos!!! Ansiosa para saber como foi seu pedido. Bjux Gdeee

    ResponderExcluir