quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Casamento na Praia - Bella e Edinho

No mês passado minha irmã Carol foi ao casamento de sua amiga Bella na praia (litoral SP), quando vi a as fotos fiquei apaixonada, não só pelo visual, mas pela energia do casamento.

Todo mundo super à vontade, feliz pelo casal,... o lugar maravilhoso,...

Tudo simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O.

Me deu vontade de casar de novo e desta vez como a Bella, na praia... Os convidados até pularam 7 ondinhas para dar sorte ao casal...um clima de alegria e felicidade que contagiou todos os convidados.

Bella querida me desculpe a invasão,... rs...mas eu não podia deixar de mostrar como foi especial o seu dia. O blog deseja ao casal toda felicidade do mundo, que vocês "continuem" muito felizes, pois eu já sei que vocês estão nas nuvens!!!
Olha esse bolo que graçinha! E as flores com o vasos turquesa? Demais
 Amei essa foto....parece até um editorial de noivas

Precisa de mais alguma coisa? Que vista, que visual....LINDO!

Enfim Casados! Por do Sol!! 
 E os padrinhos e madrinhas comemoram!!!
 Que lindos!!
 Olha esse céu! Jesus!
Tudo lindo! Noivos felizes, amigos presentes....precisa de mais oq? Nada....
Parabéns Casal!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário