segunda-feira, 12 de setembro de 2011

É HOJE!! Preparados para o FNO Brasil, É hoje em São Paulo e amanhã no Rio das 18h às 24h! Será uma noite de muita badalação!! :P

Olá pessoal de São Paulo e Rio de Janeiro! Acontece hoje e amanhã  um dos eventos mais esperados do mundo da moda promovido pela revista Vogue em várias cidades do mundo, o Fashion's Night Out!!! O fno funciona da seguinte forma; são mais de 70 lojas que fazem parte elas ficam abertas até a meia-noite e o melhor, cada loja promete uma ação especial para seus clientes, lançamentos, e festinhas super animadas!!imperdível!! Para fazer parte dessa festa super bacana é super simples, basta comparecer ihuu!  O evento que acontece hoje em São Paulo será realizado em vários lugares diferentes, os shoppings Cidade Jardim, Pátio Higienópolis, e as lojas da região dos Jardins. Para se informar melhor sobre o evento e o que esta rolando basta entrar no site. http://www.fnobrasil.com.br
  O Fashion’s Night Out é a maior festa da moda internacional, e acontece em 20 cidades-chave do mundo – entre elas São Paulo (no dia 12.09.2011) e Rio (no dia 13.09.2011). Durante o evento, as lojas participantes ficam abertas até a meia-noite e são palco de diferentes atrações e eventos, além de promoverem lançamentos exclusivos com preços promocionais em parceria e sob o selo de qualidade da Vogue.
Eu peguei algumas dicas da programação de beleza no blog da Vogue, Dia de Beauté confira: http://vogue.globo.com/diadebeaute
 Roteiro FNO de beleza
SP
Shopping Cidade Jardim -
Korres: a linha de maquiagem da marca grega – que é natural e superbacana – só chega por aqui em outubro, mas quem for ao quiosque no FNO vai poder conhecer e testar todas as novidades. Já o Yogurt Cooling Gel, pós-sol feito com iogurte natural e um dos produtos mais famosos da Korres, terá pré-venda especial também no dia do evento.
Chanel: vai montar um lip bar com os 18 tons do batom Rouge Coco Shine, para experimentações. (é uma pena que por conta da nossa adorável burocracia, o trio de esmaltes que a marca criou para o FNO não chegue a tempo no Brasil!)
L’Occitane: para apresentar a nova coleção de maquiagem Pivoine Flora, recém-lançada, um maquiador estará de plantão na loja.
Tania Bulhões: uma oficina de perfumaria será montada para lançar o novo Flor de Minas – a ideia é que as clientes aprendam a misturas as fragrâncias da linha Tania Collection
Alexandre de Paris: para colocar em ação os lindos enfeites de cabelo da marca francesa, o cabeleireiro Tiago Aprigio, do salão do Proença, estará por lá fazendo penteados nas presentes.
Fragrance: ainda não recebi a programação, mas quando fui fazer a seleção de produtos “Vogue Indica” a gerente comentou que estavam pensando em maquiador e serviço de manicure para testar esmaltes. Atualizo quando souber!
Oscar Freire -
Dior: será o lançamento do já comentado aqui Velvet Eyes, kit de delineadores adesivos. Seis maquiadores da Dior estarão à disposição para maquiar as convidadas e aplicar o Velvet Eyes. Apesar de a loja da Dior não vender makes, uma seleção de produtos estará à venda no dia do FNO.
Zwiling: vocês sabiam que as pinças Tweezerman são da Zwiling? Para o FNO eles fizeram uma parceria com a Givenchy, que mostra a nova coleção de make (linda!), com dois maquadores e uma manicure para emperequetar quem passar por lá. Uma designer de sobrancelhas vai colocar as pinças em ação e brindes serão distribuídos.
Top Internacional: várias ações na recém-reformada perfumaria. Maquiadores da Arcancil e da Clinique vão maquiar e dar dicas, enquanto a especialista da La Prairie faz tratamentos de pele express com os produtos luxo da marca. Muitos brindes também estão programados para quem fizer compras. A MAC vai fazer alguma ação, mas ainda não me passaram o que!
Shopping Pátio Higienópolis -
Opaque: com tapete vermelho para recepcionar, maquiadores da Clarins vão embelezar as mulheres, que podem ser fotografadas depois.
Vyvedas: ainda não me passaram a ação.
Lá também tem Korres, MAC, L’Occitane e Fragrance, que já mencionei acima.
RIO
Shopping Leblon -
Chanel e L’Occitane, mencionados acima
Fashion Mall -
Afrodite: cabine de fotos para lançar o perfume Loud, do Tommy Hilfiger
Está imperdível! beijos
FNO Shopping Cidade Jardim anuncia programação para o Fashions Night Out fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário