quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Biografia da Amy WineHouse!

Amy Winehouse - The Biography 1983-2011Olá pessoal hoje vim aqui mostrar para vocês o livro que eu estou lendo. Eu ganhei do meu sogro e ainda estou no começo mas pelo que eu já poço notar o livro é super intenso!(o livro é todo em inglês mas já existe uma versão em português!) ps:. Se você estiver fazendo a mesma pergunta que eu fiz ao ganhar...:MAS JÁ EXISTE BIOGRAFIA DA AMY? hahaha  A RESPOSTA É.. Sim já existi a biografia da Amy WineHouse! Já devia estar pronta né hahaha....bom mas efin voltando ao livro.  A biografia escrita pelo jornalista britânico Chas Newkey-Burden; nela mostra não só os escândalos da cantora, mas também a época de anonimato, as influências, as escolas artísticas que a formaram, além de trazer críticas dos jornais. O livro começa a traçar a história de Amy a partir de sua família. Eu inda estou bem no começo mas quando eu terminar coloco mais coisas aqui para vocês! Espero que gostem, beijos 
Alguns trechos do livro:. Seus tios tinham banda de jazz e seu pai  que adorava Frank Sinatra, Thelonious Monk e Ella Fitzgerald; "aprendi cantar ouvindo ela", diz Amy na sua biografia. 
Mitchell (pai) se lembra de cantar com Amy quando ela era criança. Ele começava uma canção 
— “I Only Have Eyes For You”, de Sinatra, por exemplo — e pulava frases de vez em quando, para que Amy preenchesse as lacunas.
 “Mitchell e Amy eram muito agarrados”, lembra a mãe, Janis. “O pai cantava Sinatra para ela porque ele sempre cantava, e ela estava sempre cantando, até na escola. 
Janis confirma: “Ela sempre sonhou ser cantora. Era tudo o que queria. Vivia cantando pela casa”. Ela cantava “I Will Survive”, de Gloria Gaynor enquanto ficava deitada na banheira.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário