segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Dicas de Beleza: Para fazer em Casa

Nada como um bom banho ou uma ótima massagem não é mesmo? Temos que aproveitar esses dias off de final de ano para realizar estes desejos que na correria do dia a dia acaba ficando impossível.

Hoje tenho dicas preciosas pra vocês para fazer em casa, anotem:

Dica 1: Esfoliante com Algas Brancas da ADCOS

Este esfoliante é super poderoso. Basta passar um pouquinho na pele e espalhar que seu corpo fica macio como veludo,...é simplesmente mágico, juro, não conheço outro melhor,...é muito bom mesmo.

Como é o preço é um pouco salgado e também ele é bem forte, eu aconselho usar apenas 2 vezes por semana.



Dica 2: Vitaminas para o Cabelo em Ampolas

Já usei muito essa ampola de Vitamina A, ela é realmente muito boa, e custa muiiiiiiiiito barato, menos que 5 reais, pelo o que eu me lembre.

Já faz um tempo que não compro, ouvi falar que não fabricam mais....mas não custa deixar a dica e também é só perguntar na farmácia qual é o substituto.

Como aplicar? Depois de lavar os cabelos (à noite) eu passo esta ampola, que por sinal, é bem oleosa, e deixava no cabelo até o dia seguinte, lave bem depois, pois senão o cabelo fica oleoso demais.

Dica 3: Inneov Massa Capilar

Esqueça todas as dicas, porque esta é realmente preciosa. Eu uso e recomendo muitooo. Você vai sentir a diferença nos cabelos na primeira semana. O brilho, a textura tudoooo!

O preço é salgado, mas vale cada centavo gasto.



Dica 4: Óleo Corporal Infantil Johnson s Baby Hora do Sono

Sim, não estou ficando louca!!kkk Este óleo é para bebês, mas a gente também usa né? kkk o cheiro é uma delicia e não fica com a pele toda melada, é ótimo para passar no corpo depois do banho e depois...cama!!!!

Super recomendo. Usei no meu filho quando ele era pequeno e ele amava....não sei se é por causa da massagem ou também do cheiro, mas ele dormia feito um anjinho. Acabei usando em mim também.

O preço também é muito bom.

Aproveitem as dicas para esse final de ano! Beijo e Boa "Segundona" !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário