sábado, 10 de dezembro de 2011

Hoje no DONA QUITA - !Saravah!


Olá pessoal, que delícia final de semana chegou e vamos começar com um post super descolado, sobre a marca de uma amiga, Barbara Kramer que está fazendo o maior sucesso em São Paulo. 

!Saravah! Assim como axé, selam conversas e têm conotação positiva.

Saravá também pode significar "salve" ou "viva", por influência africana no idioma português do Brasil. É usada nesse sentido específico pelo poeta e compositor brasileiro Vinícius de Moraes.

  • Saravah tem a vibração positiva que inspira a marca, na busca não apenas de vestir, mas de compor personagens a partir do despertar da natureza de cada mulher, com sofisticada simplicidade.



    Nesta coleção, estão presente: rendas, fuxico, malhas, tecidos em diferentes texturas e detalhes como couro e franjas para expressar suas fantasias. São 22 peças incluindo vestidos longos, shorts, camisas e biquínis. Os tons escolhidos são o caramelo, verde, goiaba e azul.


    A inpiraçaopara essa nova marca e coleção vem da Bahia. A estilista esteve lá e se encantou com a alegria do Estado todo, com o povo, com as cores. Dessa experiência vieram o nome e a inspiração para a coleção que está lançando. Bárbara diz que suas roupas têm um jeito romântico e livre, combinando com o amor pela natureza e, ao mesmo tempo, a vontade de curtir uma festa.

    O site da marca: http://www.saravahnago.com/






     Barbara Kramer DONA♥QUITA te deseja muito SUCESSO sempre! Saravah!

Um comentário: