quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

POP UP INSPIRATION - Look do Dia

 Não é de hoje que quem acompanha o blog sabe que eu amo as roupas da POP UP STORE, inclusive fiz até um post do lançamento da coleção de verão na loja da Oscar Freire. Fiquei encantada quando vi POP UP INSPIRATION de hoje.

Primeiro: Que foto linda, passa uma sensação de férias...kkk...acho que não vejo a hora das minhas!!kkk

Segundo: O que é esse cachorro, me diz? Confesso que deu um medinho, não sei por que mais tenho medo de pitbull, sei lá, eles são imprevisíveis, mas quem tem diz que eles são super carinhosos...masssss....tenho medo. Aliás...é pitbull? Fiquei na dúvida agora.

E por último o mais importante: O LOOK: que lindo este Tricot furadinho, é ótimo para aqueles dias não tão frios, o shortinho de paetês - MARAVILHOSO e botinha completam esse look perfeito, usaria também com um sapato tive Oxford, que acho uma graça e nunca sai de moda.

LOOK DO DIA

Beijos

Aprovado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário